sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rancho Wind Inn no Circuito Caminhos do Sul de Minas


O Rancho Wind Inn esteve no 3o Salão Mineiro de Turismo, representando a cidade de Delfim Moreira, junto ao Circuito Caminhos do Sul de Minas. Foi um encontro dos 65 circuitos turísticos de Minas, onde cada um apresentou suas características locais e potencialidades na área.

Nosso rancho mostrou sua imagem de um lugar tranquilo, inserido numa área autenticamente rural, rodeado de belas montanhas verdes e o quanto aconchegante pode ser um lugar simples e de fácil acesso.

Estamos entrando agora na estação perfeita para frequentar a região: dias de céu muito azul, um clima ideal para passeios a pé, visitar cachoeiras, tomar banhos de sol, respirar ar puro e, à noite, ficar ao redor da fogueira, observando as estrelas e curtindo os sons da Natureza.

Essa é também uma época ótima para acampar no rancho e mesmo fazer ali um ponto de apoio para grupos de escalada ao Pico dos Marins, ou do Cabrito, ou visitar os cruzeiros do entorno de Delfim Moreira.


Nossos preços são super acessíveis para casais, ou mesmo para grupos de 4 ou 5 pessoas/casinhas. Temos as tradicionais "casinhas na roça" e duas áreas bem legais para armar barracas. As diárias contam com café da manhã, servidos no nosso Bar E Vento.

Apareçam!

Um comentário:

  1. Pena que a internet ainda (AINDA) não tem cheiro. O jeito é ir pessoalmente lá no Rancho do Tuia e sentir a delícia que é o ar de lá. Abração, Getúlio!

    ResponderExcluir